domingo, 27 de abril de 2008

Tesão de Marido!!!


Oi! Sou casada há 8 anos e minha vida sexual com meu marido é muito gostosa e quente! Ele é alto, sarado, muito gostoso, tem 1,92m de altura e na minha opinião é um tesudo. Sou mais estilo mignon, tenho 1,63m, gostosinha, magrinha, com tudo no lugar... e safadinha na cama! Normalmente, só de ele por os olhos em mim trocando de roupa ou tomando banho já me joga aquele olhar de "te quero", o que me deixa bem assanhada também. Pra deixá-lo louco, de vez em quando saio sem calcinha sem contar pra ele, e já no lugar onde estamos, com pessoas ao nosso redor, conto que estou sem nada.... isso deixa ele louco! Bom, faz mais ou menos uns 15 dias, tivemos uma transa muito louca! Ele passou 1 semana viajando pela empresa em que ele trabalha, fazendo um curso de aperfeiçoamento. Durante esse tempo ficamos trocando telefonemas e torpedos bem assanhados, eu morrendo de saudade daquele pau gostoso que ele tem... mas no dia em que ele ia chegar era aniversário de um grande amigo dele e iríamos sair para jantar, com um grupo de amigos. Quando estávamos no restaurante eu contei que não tinha nada por baixo, e que estava molhadinha... ele ficava me alisando por baixo da mesa, chegou até a enfiar 2 dedos na minha xana em pleno jantar, no meio da conversa com amigos, sem ninguém perceber. Ficamos os 2 subindo pelas paredes! Eu estava molhadíssima e a todo tempo ele ficava dizendo no meu ouvido que queria sair dali, me comer inteira... saímos super cedo do jantar e fomos direto pra um motel. No meio do caminho, não resisti e caí de boca no pau quente e suculento dele dentro do carro, no meio do trânsito, ele gemia... Chegamos no motel, ele me jogou na cama, me lambendo inteira, lambendo minha xana como só ele sabe fazer, me virando de costas e lambendo por trás... adoro quando ele enfia o dedo no meu cuzinho enquanto me lambe, gozo na hora! Ficamos mais de duas horas nesse frisson, nesse tesão enorme, ele enfiava o pau dele em mim e quando estava quase gozando parava pra prolongar mais a transa.... daí eu chupava o pau dele desde as bolas, lambendo aquela delícia pulsante depois de ele ter me penetrado, sem deixar ele gozar, que loucura!! Quando ele já não aguentava mais, me deitou de costas, enfiou por trás bem devagarzinho pra não gozar, foi acelerando e me fez gozar deliciosamente. Virei de frente, pus o pau dele na minha boca e deixei ele gozar lá dentro, gemendo de tanto prazer.... Ficamos ainda um tempo ali, deitados, prostrados de cansaço, relaxando e nos preparando para uma próxima que, quem sabe, eu conto aqui pra vocês...

Beijinhos Molhados
Tigresa***

Nenhum comentário:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios