domingo, 27 de abril de 2008

De volta ao Brasil!!


Meu nome é Flávia e tenho 27 anos, sou morena 1.60 , cabelos longos , estilo gostosona. Bem, isso aconteceu há 7 anos quando eu morava fora do Brasil. Eu estava entediada em casa e resolvi dar uma espiada numa sala de bate-papo com imagens picantes para me animar um pouco. Lá, fui aboradada por Bruno, 23 anos ,várias vezes, mas eu não estava afim de conversa, apenas queria ver algumas fotos interessantes para saciar meu tesão. Bruno insistiu tanto em conversar que atendi seu chamado e logo começamos a trocar e-mail diariamente. Bruno morava na cidade em que eu iria morar quando voltasse ao Brasil (pela faculdade que não havia na minha cidade), e após alguns dias o assunto sexo começou a ser nossa principal discussão. Então combinamos que quando eu voltasse iríamos nos encontrar para bebermos uma cerveja e tal. Voltando ao Brasil, liguei para o celular que Bruno havia me passado e logo combinamos um encontro.... meu apartamento foi o lugar escolhido e como eu sabia que Bruno era alto (1.94) escolhi o maior salto alto que tinha e um vestidinho azul turquesa que contrastava com a minha pele bronzeada e mostrava pelo decote, meus lindos seios fartos, durinhos. Deixei um som lounge e esperei anciosa. Quando a campainha tocou, fiquei nervosa e agitada, esperava esse encontro a meses.. Abri a porta e lá estava ele, lindo, alto ,sarado moreno, com o sotaque que só os catarinenses tem. Sentamos no sofá e ofereci uma cerveja. Bruno não escondia que tinha me adorado e na primeira oportunidade chegou mais perto e bem baixinho falou no meu ouvido: " Eu imaginava exatamente isso, você é uma puta gostosa " e então foi beijando meu pescoço e falando que iria me comer bem gostoso.... fiquei um pouco assutada com essa rapidez , mas eu estava com muito tesão e só pensando como seria o pau dele entrando na minha buceta toda molhadinha.. Assim, sentei no seu colo de frente para ele e ele foi abaixando a alça do meu vestido, caindo sobre os ombros, começando a beijar meu colo até chegar aos meu seios que já estavam esperando aquelas mãos grandes apertando-os com força e mordendo de leve o biquinho ... Eu estava com tanto tesão que fui deixando ele fazer o que queria,,, e fiquei só curtindo oque aquele gato estava me dando de prazer. Ele então me pegou no colo e me levou até meu quarto, arrancando o resto do vestido e começou a acariciar minha bucetinha com vontade... nesa hora não tinha como aguentar mais,,, comecei a tirar toda sua roupa e rapidamente ele me pôs de quatro, enfiou seu pau e começou a puxar meu cabelo..eu estava quase gozando quando ele tirou aquele maravilhoso pau e pediu para que eu sentasse na sua pica de frente para ele..ele queria ver a minha cara de satisfação,, e assim aconteceu,, gozei muito . Deixei-o de pé na minha frente , enquando eu estava sentada na cama, e chupei aquele pau, com uma vontade de ficar ali pelo resto do dia.. ele gemia e gozou na minha boca... Deitamos lado a lado e dessa vez ele veio lamber toda a minha bucetinha e começou a passar seus dedinhos no meu cuzinho.. eu ja tinha feito sexo anal antes, mas não tinha sido tão bom.. mas deixei-o continuar e fui ficando cada vez mais excitada que queria ver aquele pau entrando no meu cuzinho, ele então enfiou tudo de uma vez e começou a brincar com a minha bucetinha.. comecei a gemer sem parar e os gritos foram aumentando e então gozamos juntos. Isso se repetiu por algumas horas e então fomos dormir exaustos.
By Flavinha..

Beijinhos Molhados
Tigresa ***

Nenhum comentário:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios