domingo, 27 de abril de 2008

O Jardineiro!


Bom, certo dia aconteceu algo comigo, que falar a verdade me tira o sono até hoje. meu marido tem 38 anos, tem uma fazenda no interior da Bahia, muito bonita por sinal. Tem um senhor chamado Zeca que é solteiro que toma conta dela pra nós, mas ultimamente ele náo estava mais dando conta sozinho e por isso sugeriu a meu marido que contratasse alguém para ajudá-lo, e este alguém foi um cara chamado Quinca, de 35 anos. Quinca é um negro belíssimo, de corpão bem malhado pela força do trabalho. De quando ele começou a trabalhar na fazenda passei a frequentá-la todos os finais de semana, pois comecei a sentir um tesão danado por Quinca. O que eu não sabia é que eu despertava um tesão danado nele também. Sempre que eu passava para a piscina de fio dental ele estava molhando a grama e encarava a minha bunda e os meus seios. Certo dia fui para a fazenda sozinha, meu marido teve que ficar na cidade resolvendo uns problemas. Chegando na fazenda Quinca me disse que seu Zeca teve de ir resolver uns assuntos de familia por isso ele estava só na fazenda. Mais tarde resolvi dar uma volta pela mata dentro da fazenda, quando vi Quinca saindo de dentro do rio com uma calça de tecido fino, sem blusa, todo molhado e com um grande volume na frente. Quando ele percebeu que eu estava olhando começou e passar a mão no seu pau (ele já havia percebido que eu estava de olho nele a dias), aquilo me deixou doida. Pensei melhor e resolvi voltar para casa, e ele veio atrás de me. O tempo estava bem fechado e logo começou a chover. A chuva ficou tão forte que tivemos de parar na baia de cavalos. Eu estava trajando um vestido de tecido colado, bem colorido e tomara que caia. Ele apenas de calça e cueca. Começamos a conversar, e ele sem perder tempo disse que eu aparentava estar doida para que ele me fodesse. obviamente neguei, e pedi para que ele me respeitasse que eu era patrãa dele. Pedi ele que enquanto a chuva não passava que ele me mostrasse os cavalos. Encostei em frente a uma estaca bem grossa que estava dentro da baia e ele veio por trás de me segurando na minha citura, logo perecbi que o pau dele estava completamente duro. Saí e pedi ele que parasse com aquilo e ele mais uma vez me agarrou por trás me chamando de gostos, e que tava doido pra meter seu cacete na minha buceta. Aquilo me deixou molhada. Ele agarrado a me. sem me deixar escapar, esfregando aquele pau imenso, duro grosso, no meu rego, pegando nos meus seios e apertando, gemendo no meu ouvido, até que abaixou a parte de cima do meu vestido, deixando a mpstra os meus seios que estavam com os bicos duros, começou a amassar o meu peito e dizer que ia me comer de qualquer jeito, pois que mandou eu ficar se exibindo para ele. Conseguir escapar e ele veio atrás de me, me agarrou por trás novamente e conseguiu abrir minhas pernas e pegar na minha buceta, percebendo que ela estva enxarcada. me perguntando em seguinda se eu não queria por que que tava toda molhada? Aí não teve jeito, deixei meio que sem querer querendo ele me agarrar, começou a puxar meu cabelo, me chamar de putinha e dizer que ia me comer toda, deu tapas na minha bunda, e esfregou seu pau no meu bumbum. Me fez ficar de quatro em um lugar que parecia um banco e tirou a cueca mostrando seu pau gigante, esfregando ele na minha bunda e betndo ele na minha buceta, em seguinda comecou a passar a mão na minha buceta, dizendo que ia me comer até eu pedir menos, levnatou uma perte da minha calcinha e meteu o dendo com gosto lambendo-o em seguinda, tirou minha calcinha e abocanhou minha buceta me fazendo soltar um gemido daqueles, mordia, beijava, lambia e chupava, até que a ponto de explodir me perguntou se eu queria que ele metesse os eu pau na minha buceta eu meio que pmlorando disse que sim, daí ele falava " Pede pra me meter vai sua puta, pede" ai eu pedia. Ele me perguntou vc quer que eu meto é? Eu disse que sim, daí ele disse; " Vc quer é sua cadela, então toma" meteu de uma só vez, puxando o meu cabelo , me deu tapas na bunda, mexendo na minha buceta, e gritando toma sua cachorra, safada, puta, toma, até que gozou feito um louco, me melando toda. Depois voltamos como se nada tivesse acontecido. Tivemos mais algumas fodas gostosas, a semana passada foi a mais recente.
By Liah..

Beijinhos Molhados
Tigresa ***

Nenhum comentário:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios