domingo, 27 de abril de 2008

Conto Quente!


O que vou contar aconteceu sábado passado, o Du tinha me chamando para ir à churrascaria a noite, mas durante o dia ele ficou me provocando, tava com muito tesão e perguntou se eu queria ir comer ou ser comida, disse q ele q escolhia e decidiria na hora, de qualquer jeito me arrumei pras duas ocasiões, coloquei um conjuntinho branco com rendas rosas e a calcinha fio-dental, salto e uma blusa decotada, tava louca pra ir pro motel, ele chegou e no carro o beijei no pescoço, passava a mão em seu pau, tava cheia de tesão, aí ele me diz que íamos na churrascaria, já brochei na hora, mas continuei, quem sabe ele não mudava de idéia, aí tivemos que passar no escritório dele pra pegar uns remédios q ele tinha esquecido, já tava entediada, mas logo percebi suas intenções, pois ele insistia muito pra que eu entrasse na sala...depois trancou a porta e confirmou minhas suspeitas, me pegou com força e me deu um beijo bem ardente, eu relutei na hora, tinha até perdido a vontade, não era bem o que esperava, mas...continuou, ele foi beijando meu pescoço, aí amoleci, puxou minha blusa e tirou meu sutiã, chupou meu seios com tanto carinho, que não resisti e comecei a me entregar, foi tirando minha roupa e logo já queria tirar minha calcinha, mas não deixei, não a coloquei pra ficar gostosinha sem ele me ver (ele é tarado pela minha bunda, então uso e abuso disso), então o empurrei e ele sentou na cadeira atrás da mesa, comecei a rebolar na sua frente, com a calcinha socada no rabinho, é muito bom ver a cara de tarado, então eu dei a volta pela mesa e me agachei, fui engatinhando, passei por baixo da mesa e cheguei ao seu colo, onde me esperava aquele pau duro e gostoso, pronto pra ser chupado, lambia, chupava a cabecinha e fazia movimentos fortes e fracos, ele delirava, dei um belo trato, até que o Du me pegou e me colocou na cadeira, foi tirando minha minúscula calcinha, ficando só de salto, abriu bem minhas pernas, uma apoiada na mesa e outra no ombro dele, ele começou a passar bem de leve a língua na minha bucetinha, beijava e mordiscava bem de leve, isso me leva as alturas, depois foi aumentando os movimentos, até q não agüentando mais veio o orgasmo e gozei muito, mas muito mesmo na boca dele, tanto que o chão ficou todo molhado e eu exausta, mas não parou por aí, ele se levando e socou com tudo aquele pau em mim que até me faltou ar para gemer, estava tão bom, só que meu homem esqueceu da camisinha (apesar que tomo pílula) e ali no escritório não tinha banheiro perto, então a solução foi ceder meu rabinho para depositar toda aquela porra acumulada, me levantei, apoiei minhas mãos na cadeira e abri bem minha bundinha, o Du veio por trás, colocou a cabecinha e empurrou, tava tão gostoso que o ajudei rebolando até que seu pau sumiu todo em mim, só sentindo as bolas batendo em minha xaninha, ele socava muito bem até que senti seu líquido quente me invadindo e senti o meu líquido escorrer pela minha coxa, e pela 1ª vez gozei levando pau no cú. Nos limpamos e nos vestimos e fomos para a churrascaria, mortos de fome.



Beijinhos Molhados

Tigresa ***

Nenhum comentário:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios