domingo, 27 de abril de 2008

No estacionamento...


Num domingo de chuva resolvemos ir ao cinema... tudo certo...
Durante o filme ele me acariciava, colocou a mão entre minhas pernas e notou que eu estava sem calcinha. Passava o dedo por toda minha xaninha, brincou com ela, no meu ouvido ele sussurrava – sua vagabunda, vc é mesmo uma vagabunda-, colocou o dedo lá dentro e sentiu o quanto eu estava molhadinha, fazia movimentos rápidos, mais lentos, tirava e colocava. Transbordando de vontade, comecei a bater uma pra ele, abaixei e chupei. Chupei gostoso tudo aquilo, chupava com vontade suas bolas, lambia até a pontinha e enfiava até o fundo, vendo ele estremecer, até sentir aquela porra quentinha dentro da minha boca. Saímos do cinema e fomos em direção ao elevador para chegar ao estacionamento. Haviam duas pessoas no elevador, então cheguei perto dele e disse no ouvido que eu queria dar pra ele ali no estacionamento, dentro do carro. Chegando lá, entramos no banco de trás e já partimos pro amasso. Eu beijava e mordia seu pescoço, arranhava suas costas, sentada no colo dele. Ele ia me deixando ainda mais doida, abriu meu sutiã e alisava minhas costas, cinturinha, apertava minha bunda e mesclava com tapas. Desabotoei minha blusa e tirei a camisa dele, aquele contato pele a pele, ambas cheias de desejo. Tirei a calça dele e sentei, sentindo aquele pau dentro de mim, cavalgando devagar, rebolava e acelerava, aí diminuía, lambia sua orelha e ele chupava meus peitos com vontade. Fiquei de bunda virada, quase de 4 e ele me fodendo gostoso, puxava meus cabelos e eu gemia, gemia alto, gemia muito. Gozei. Ele começou a bater uma, me chamava de vadia e gozou nas minhas costas, que delícia! Olhei pela janela e notei que a caixa do estacionamento olhava fixamente pro carro...humm será que ela nos assistiu?
Espero que tenha se divertido tanto quanto nós.

Beijinhos Molhados
Tigresa ***

Nenhum comentário:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios