domingo, 27 de abril de 2008

Conto da Cris...



Bom, sábado, fomos jantar na casa da minha irmã, era um jantarzinho bem família, estávamos eu, meu namorado, minha irmã e meu cunhado. Prefiro aqui não citar nomes, mesmo que fictícios, pelo fato da história ser totalmente real.

Estava bem agradável, minha irmã linda como sempre, vestia uma calça preta coladinha no corpo tipo capri, sandálias e uma blusinha de seda rosa, sem sutiã, os bicos dos seios dela pareciam que iriam perfurar a blusa, meu cunhado também estava muito bonito, calça jeans e uma camisa branca, meu namorado no mesmo estilo e eu, como sabia que iria ver meu lindo cunhado, fiz um ritual, escolhi a calcinha e o sutiã de rendas na cor rosa, calcinha bem cavadinha e sutiã meia taça, coloquei uma saia preta e uma blusinha branca de botões, claro que não os fechei todos.

Meu namorado parecia que ia me comer, quando me olhava. No tal jantarzinho, minha irmã bebeu bastante, meu cunhado como sempre aproveitou e lançou umas cantadas para mim, quando meu namorado não estava por perto, minha irmã, acho que porque bebeu demais, veio perto de mim e também me deu cantadas, desde aquela vez em nossa casa nunca mais tínhamos nos relacionados.

Eu gostava da situação, estava pensando em armar a maior orgia ali, mas meu namorado não entra nessa, foi ficando tarde e ele queria ir embora, meu cunhado logo disse, que se eu quisesse ficar, depois me levariam em casa, meu namorado foi embora e eu fiquei.

Quando voltei do portão, meu cunhado e minha irmã se amassavam na sala, fiquei só observando, ele passava a mão nos peitos dela, na bunda, dava uns apertões gostosos, pegava na xota dela, ela não tirava a mão de dentro da sua calça, segurando o pau lindo do meu cunhado.

Quando meu cunhado me viu, partiu logo para a loucura, tirou a blusa da minha irmã, caindo de boca naqueles peitos lindos, chupava e mordia, ela gemia, ele foi descendo e abriu a calça dela, beijando a barriga, foi tirando a calça e para minha surpresa ela estava sem calcinha, ele logo começou a chupar sua buceta, ela tremia de prazer, pedia para ele a comer, ele tirou a camisa, abriu a calça, libertando aquele pau lindo, ela caiu de boca, eu não me contive, e comecei a me masturbar, minha irmã agarrou aquele pau e chupava, os dois estavam nus, foi quando meu cunhado, virou minha irmã de quatro e ela me viu, sorriu e enquanto meu cunhado estocava nela ela me olhava, gemia, ele metia nela de quatro segurando nos seios dela, eu fui chegando mais perto, minha irmã gemia e falava, me fode, se me fazer gozar vai ter mais uma pra comer... nossa que maravilha, cheguei bem perto dela, dei um beijo na sua boca, ela sentou no colo do meu cunhado, continuamos nos beijando, ela abriu minha blusa, abaixou meu sutiã e começou a chupar meus seios, uma de suas mão achou o zíper da minha saia, abriu e minha saia caiu, meu cunhado olhando e vivendo aquilo parecia que iria explodir de tanto tesão, minha irmã não parava de gemer, chupava meus seios e tocava na minha buceta, tirou meu sutiã e minha calcinha, me fez sentar no sofá, abri minhas pernas e ela caiu de boca, enquanto meu cunhado a comia, meu cunhado aumentou as estocadas e ela gozou, enquanto chupava minha buceta, me fez gozar também, meu cunhado gozou na buceta dela, e ficamos os três ali, parados e perplexos, minha irmã queria mais e eu queria ser comida por ele,.

Começamos a chupar ele todinho, eu o lambia por trás e ela pela frente, logo seu pau ficou duro, ele então me pegou e começou a me beijar, chupar meus seios, desceu para minha xota, quando enfiou aquela língua gostosa eu gozei, minha irmã tocava uma para ele, ora chupava o pau dele, ora chupava meus seios, ele resolveu comer meu cu agora, nossa que maravilha, fiquei de quatro, minha irmã enfiou a língua no meu cu, lambeu todinho e ele foi colocando seu pau, que entrou fácil, foi me possuindo, me comendo, me fodendo, nossa estava muito gostoso, eu de quatro, minha irmã embaixo de mim agora lambia minha xota e apertava meus peitos e meu lindo cunhado comia meu cu, me socava e logo gozou, chegou a vazar porra, minha irmã lambeu o que vazou, e novamente ficamos ali, deitados, meu cunhado no meio e as irmãs ao lado.

Ele dormiu, minha irmã e eu começamos a nos beijar, fizemos um 69 gostoso, ficamos naquela posição por uns 30 minutinhos, gozávamos feito loucas, estava muito gostoso. Meu cunhado acordou, pediu para que chupássemos seu pau, atendemos o pedido, eu enquanto chupava seu pau, trocava beijos com minha irmã, lambi o cu dele também, enfiei um dedo e comecei uns movimentos de entra e sai, ele me pegou pelo cabelo e me fez engolir o pau dele, minha irmã me beijava por trás, até que ele gozou, foi porra na minha cara, nos meus peitos, no corpo da minha irmã, foi muito bom.

Ele então, chegou bem perto de nós duas, com o pau mole, nos duas de joelhos no chão imploramos quase que juntas, para ele mijar em nós, enquanto ele mijava, eu e minha irmã nos beijamos, nossa esta transa foi super gostosa.

Sai de lá, eram 3hs da manha, com direito a mais uma chupada no pau do meu cunhado.

Minha irmã ontem me ligou e conversamos, ela disse que tinha realizado uma fantasia, que foi apenas uma loucura, que não era pra eu me acostumar, eu me coloquei a disposição dela e prometi guardar segredo.

Mas que foi bom, foi!

Nenhum comentário:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios