domingo, 27 de abril de 2008


Recebi esse conto da Loba Cigana... achei o máximo..
Beijinhos e se deliciem como eu..

Hoje domingo,amanheceu chovendo forte,pensei que não virias,não estavasa bem e eu tambem não...
Não haviamos ainda nos visto depois da comemoração do Dia da Mulher,ja haviamos conversado muito sobre tudo que aconteceu,tinhamos nossos medos,"sera que fui trocado?será que ja não sou suficiente a ele?" Estas neuras que passam pela nossa cabeça.
Chegastes todo molhado,eu que ja estava com tesão,só fez aumentar com tua chegada,meu coração disparado,sera que estou sonhando?
Nos beijamos,um beijo gostoso,cheio de desejo,que gritava :te quero!
Foi na porta mesmo que começamos a nos despir,eu tentando abrir tua camisa,que estava encharcada,tu como sempre pega a aparte mais facil foi so levantar meu vestido,tua boca procurou meus seios,suas mãos ja tentavam tirar minha calcinha,eu tentava ajudar,mas saia da delicia de tua boca,preferi não me mexer muito,estava me deliciando com as chupadas,conseguistes chegar com ela nos meus joelhos,aí ficava mais facil eu mesma tirar,tuas mãos passeavam em minha bunda,em minha bucetinha,parasates de chuipar meus seios e fostes descendo,barriga,coxas,quando vi estavas,ajoelhado no chão,eu te tinha aos meus pés....o tesão aumento devido a eu me sentir poderosa,tendo um home em meu poder,devendo seguir minhas ordens....depois sentado no chão,o que pude fazer para ajudar foi apoiar uma perna em uma cadeira e deixar tua lingua me fazer gozar,gozar e gozar,minhas pernas tremiam,tamanho desejo que estava,não tinhas pressa como sempre,mamavas meu grelinho,enfiavas os dedos,as vezes tua lingua tentava entrar toda em muinha bucetinha,arrancando gemidos de puro prazer,eu so segurava tua cabeça,não querendo que parasses,com coisa que tinhas vontade de parar.....Quanto mais eu gozava,mais tua lingua passeava por ela,uma semana sem te ver e te tocar,sem sentir tuas caricias,era muito tempo,muita tesão acomulada,todos os dias me tocava pensando em ti,mas claro que não é a mesma coisa,e tu me faz gozar outra vez,enfiando um dedo em meu cuzinho tambem.....assim eu não aguento,precisamos deitar,ficar melhor acomodados,eu ja havia tirado a calcinha e o vestido,e tu ainda estavas vestido e molhado da chuva.
Fomos para o quarto,te ajudei a tirar tuas roupas,te beijando e lambendo,chupando teu pau quando ficou liberto da cueca,hummmmmm quantas saudades de teu gosto!
Deitastes e dissestes,vem faça o que quiser comigo,sou teu.Não esperei outro convite,abocanhei teu pau e lambuzei bem,com muita saliva,escorria,chupava e lambia gostoso,não aguentava de vontade de senti-lo dentro de mim,sentei em cima dele,ele foi entrando em minha bucetinha,ela melada ele bem lambuzado,deslizava deliciosamente,cavalgueim muito,esfregando meu grelinho em teus pelos,me fazendo gozar muitas vezes e muito gostoso,ainda brinquei,com uma perna espichada e outra com o pé em cima da cama,disse pra ti,"primeiro um lado,depois o outro",rimos,tu acariciavas e chupavas meus seios,apertava minha bunda se controlando para não gozar,depois de gozar bastate,mudei de perna,o suor escorria,e eu mais e mais te queria,enfiavas os dedos no meu cuzinho,me fazendo delirar e gemer,uivar de prazer,gozei outra vez,estou descansando um pouco em teu peito o teu celular tocou,pedistes licença e levantastes para atender,eu deitei e fiquei me tocando,me masturbando,lambia meus dedos com o meu gosto,tornava a enfiar em mim,mais para te provocar,e vi que estavas doido de vontade de pular em cima de mim,rapidamente te despedistes e enquanto guardavas teu celular eu fiquei de quatro,com a bunda bem empinada,queria gozar pelo cuzinho.
Viestes por tras,enfiando devagarinho,entrando e saindo lentamente,tuas mãos guiavam o movimento lento em minha cintura,eu rebolava,queria tudo,la no fundo,assim gritei,assim,não para,vou gozarrrr,gozo gostoso,meu grelinho duro pulssava,meu cuzinho piscava,delicia de gozo,e tu me deixastes descansar um pouco e recomeçou,como sempre sem pressa,pra nada tens pressa,tudo lentamente,para ser bem aproveitado,quando sentes que vais gozar,paras e ficas alisando minha bunda,minhas costas,quando ves que ja te controlastes,volta aos movimentos,sempre me fazendo gozar,mas eu rebolo,quero mais,quero tudo,e acelero o movimento e tu tbm não consegues segurar e goza gostoso dentro de mim,um gozo maravilhoso,sincronizado,profundo,mas não gozas tudo,consegues ainda segurar boa parte dele para mais tarde.Continuo de 4 com a cabeça apoiada no travesseiro,a bunda empinada,mas ja descendo para sentar nas pernas,me deixas ficar assim alguns minutos,acariciando minhas costas,e me convidas para o banho,mais do que merecido,depois de tanto suar.Vamos para o banho,conversando sobre nossa experiencia com o Léo nosso amigo,contamos um para o outro o que sentimos,o que pensamos,brincamos dentro do banheiro,eu te ensabouo,tu me ensaboas,ficamos deslizando nossas mãos em nossos corpos,a agua bem quentinha,a chuva caia la fora,me dando muito tesão e tu sabes disto,te chupo gostoso em baixo da agua,alisas meus cabelos molhados,fico de joelhos e deixo que te masturbes,quero o que sobrou em minha boca,quero tudo,beber tudo,a agua escorre em meu corpo,passando pela bucetinha,com uma mão me masturbo e com a outra toco meus seios,aguardando teu gozo,que vem e enche minha boca,lambuza meu rosto todo,meus peitos,estou a me deliciar te abaixas e me beijas roubando e depois me devolvento nossas secreções,saliva,porra,misturamos mais uma vez e cada um engole um pouco.Sei que teri um pouquinho de ti correndo em minhas veias,e tu teras tambem um pouco de mim a correr nas tuas,isto nos faz muito felizes,é muita cumplicidade,muito querer.
Terminamos nosso banho,conversando sobre tudo,rindo e brincando,vamos para o quarto ,nos vestimos e depois de muito conversar,sentados de mãos dadas,resolvemos sair.

Nenhum comentário:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios