sábado, 14 de junho de 2008

Vendedor Atencioso..

Bem amigos primeiro conto e real,pois só colocarei contos que de fato aconteceram comigo. Em um certo dia estava na loja onde trabalho e vendi um produto a um casal Carlos e Vânia ele 59 anos ela 55 anos bom conversando no meio da venda me convidaram para igreja eram evangélicos,disse para não perder a venda que ia é claro. No dia seguinte o Carlos me liga dizendo que não conseguiu estalar o home theater e ligou para a assistencia e o pessoal deu um prazo muito longo,então me ofereci para ir até lá,as 18:40 chego na casa deles quem me atende é Vânia cumprimentoa e pergunto pelo marido ela diz que ele foi para igreja e mandou ela ficar me esperando para resolver o problema. Bem comecei a montar e ela sempre prá lá e prá cá na sala reparei no bundão que ela tem.... e seus seios bem fartos foi quando decidi atacar e tentar come-la... pedi água e disse que estava díficil montar fui até a cozinha com ela chegando lá eu indaguei a senhora é muito bonita sabia...ela olhou pra mim..e sorriu...ai continuei...tem um corpo muito bonito essas coisas meio bobas ..ai ela disse é meu marido não fala isso para mim.... Foi quando eu disse agora ou nunca levantei da cadeira e tentei beija-la no inicio ela tentou fugir mais quando minha boca tocou a dela ela retribuiu colocando a lingua em minha boca que beijo...ela chupava minha lingua..com uma força,coloquei a mão por baixo da blusa e soltei o sutiã e fui pegando com força os seios dela retirei a blusa e comecei a chupar nossa a respiração dela era ofegante.......a joguei no chão da cozinha e levantei a saia dela puxei para o lado a calcinha e vi uma buceta grande e gordinha e muito peluda cai de boca chupei uns 10 minutos ela gozou em minha boca gritando......pedido para eu faze-la mulher pois o marido nunca tinha feito...por serem evangélicos tanto tempo transavam pouquissimo..ai arranquei sua calcinha coloquei ela de 4 e comecei a pincelar do cuzinho até a xota toda gozada,meti com força dav a varias estocadas ela gemendo muito depois coloquei ela por cima demim......cavalgando ela gozou mais uma vez....foi quando senti que ia gozar e mandei ela chupar meu pau..que chupada gozei em sua boca ela tomou tudinho.......... descansei...ela se vestiu eu também.....antes de ir embora fui dar um beijo fiquei de pau duro novamente e mandei ela fazer outro boquete,coloquei ela apoiada no sofá levantei sua saia e chupei o seu cuzinho ela disse que nunca tinha feito atrás....e que não iria fazer ai eu disse so saio daqui se comer seu cú......chupei deixei ele todo molhadinho...ela pediu que eu começe devagar fui colocando a cabecinha ela chorava que a lágriama caia quando entrou o pau todo comecei a meter com força......muita força ela gemia mistura de dor e prazer.......sei que quando coloquei a mão na xota ta toda gozada de novo....gozei no cú dela e fui embora..... dizendo que queria coe-la de novo....ela sorriu me deu um beijo de lingua e nos despedimos....No dia seguinte ligo eo Carlos atende pergunto se o aparelho está bom ele diz que sim... e agradeçe dizendo que a sua esposa falou que eu era muito atencioso com os clientes.

Nenhum comentário:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios