sábado, 14 de junho de 2008

Chantageada pelo vizinho!!

Recebi esse conto delicioso de um amigo...
Beijos e espero que gostem!!!

Bati a porta do seu apartamento com forca ao entrar.
-Que porra é essa aqui?você ficou maluco?
-Maluco o quê Louca!Você entendeu o que eu quis dizer bem direitinho.
-O que você quer afinal?? Gritei.
-Te comer! Igual ao seus dois machos..
-Desgracado! E partir ao encontro dele com uma fúria incontrolável.
Ele estava me chantageando com cartas anônimas,era meu vizinho e acompanhava minha vida a semanas Em suas cartas dizia,que sabia que eu era uma cadela e estava traindo meu namorado.
Naquele dia recebi a seguinte carta:
“ Piranha,
Hoje chegou seu dia,minha mulher viajou e você vai descobrir quem é o autor das cartas.Sou o Cézar,seu vizinho do andar debaixo.Aquele que bate punheta ouvindo seus gemidos e imaginando você espetada numa rola e gemendo alto pra toda a vizinhanca ouvir..Venha aqui negociar...Se não quiser que eu converse com seu namoradinho cornudo,quem sabe você possa me ajudar a ficar de boca fechada “
Tentei bater nele com ódio mas ele me segurou me apertando forte,imobilizando minhas mãos e olhando sério pra mim disse: -CHEGA! Se acalma!
Parei no mesmo instante.
Sentei em uma cadeira e ele foi buscar água pra mim.
Ao voltar:
-Querida se acalma!!Eu não vou fazer nada que você nao queira!Só quero te conhecer melhor...Só isso e transar contigo.
Aquilo não podia está acontecendo...Tentei me acalmar e me excitar.Sabia que iria entrar na vara mesmo...
-Me diz o que você quer afinal?.Perguntei.
-Qualquer coisa,não precisa transar se não quiser,mas me faz gozar!Eu estou com muito tesão por você, seus gemidos me deixam louco!.
-Olhei pra aquele homem procurando meu sinal, o sinal da minha xota.
Fechei os olhos e ao abri-los vi a minha frente, um homem com cara de safado , um homem alto, 1,85, moreno, uns 30 anos, costas largas, barba por fazer.
Abaixei os olhos e olhei pra seu volume querendo me excitar, procurando o sinal.
Ele puxou uma cadeira e abriu sem demora o zíper da calca,abaixou a calca até os joelhos e soltou uma rola dura e morena,com a cabeca em forma de cogumelo vermelha. Olhou pra mim e comecou a se masturbar.
-Deixa eu só bater uma olhando pra você, depois que eu gozar você vai embora.E continuo a bater sua punheta me olhando.
E eu ali sentada na sua frente, vendo aquele homem alto se acabando na punheta.
Seu cacete tinha uma cabeca grande e um furinho largo, nunca tinha visto nada igual...Por aquele furinho saia um líquido branco e fino, enquanto ele apressava a mão batendo sua punheitinha.
Ahhh o sinal, minha xota melou!!
Ele me olhando apreciar sua punheta me ofereceu a rola dizendo:
-Gostou??é todo seu se você quiser. Pegou na rola e se levantou.
Automáticamente ajoelhei ali mesmo na sua frente . Ele se dirigiu até mim e colocou o pau em minha direcão a um palmo do meu rosto e me ofereceu o pau pra chupar.
-Coloca na boca só um pouquinho!
Me aproximei do seu pau,coloquei a pontinha no nariz sentindo a cabecinha e o buraquinho da cabeca tocar a pontinha do meu nariz e senti o quente da pouca porra que já saia do pau.
Cheirei a cabecinha e o saco.Vi aquelas veias grossas de seu pau.Era uma tora grande,deveria ter uns 20 centimentros.Seu saco nao era tão grande mas era inchado, preto em contraste com a cabeca do pau,vermelha.
Ele me olhava de cima enquanto puxava a pele do pau pra trás e pra frente chegando até a cabecinha onde saia uma espuminha branca a cada vai e vem de sua mão se masturbando.
-MAMA! .Pediu baixinho.
Abri a boca e senti o gosto daquela rola.
Coloquei de uma só vez na boca engolindo até a metade do pau, até onde minha boca permitia e senti seu gosto salgadinho de porra quente.
-AHH!! Como é bom,um sonho...Gemeu.
Ele tirou o pau da minha boca e bateu com ele no meu rosto:
- Quer rola heim? Gosta de rola heim?? Vai levar ferro hoje,sabia ?!
E se baixou se ajoelhando onde eu estava e me beijando ali no chão de sua sala.
O beijei e ele foi tirando a minha roupa, me pegando, abusando de mim, apertando meus seios enquanto tirava a calca e a camisa.
-Tira a calcinha,TIRA.Quero ver essa bucetinha encharcada.
Me melei toda nessa hora.
Senti meu melzinho descer por entre minhas pernas e o cheiro que eu exalava ficar mais forte.O cheiro de fêmea que vai ser penetrada.
Ali no chão,tirei a roupa juntamente com a calcinha de rendinha vermelha.e me abrir toda exposta pra ele. O grelo inchado e rosado.Buceta careca .
Ele veio entrando duro na buceta suada senti a cabeca entrar pelos meus lábios vaginais, alargando a entrada e vindo se alojar no fundo da xana numa estocada firme, onde se ouviu o som do saco bater no vão de minhas pernas.-TOMA! Senti fundo dentro de mim.
-Come.!!!Gemi.
Entrou forte e logo saiu, entrou de novo e saiu, devagar mais intenso. Senti o pau sair e entrar e num vai e vem que fazia minhas pernas tremerem a cada estocada.
-AH!! Estou te comendo! Nem acredito!!. Disse com o pau no fundo da minha xotinha gulosa.
Bombou algumas vezes no entra e sai divino e tirou o pau:
-Vira!!Coloca a bunda pra cá! PIRANHA!
-Não! Na Bunda não!
-Vou de comer de quatro relaxa!Vira esse bundão branco pra cá.
Logo me virei e fiquei de quatro pra aquele homem.
Que gostoso ficar ali de quatro,abro bem as pernas pra esperar a VARA!
Encostei meu rosto no chão e olhando de ladinho, fechei os olhos e esperei a porrada de pica entrar e me fuder.
-AHHH,PUTA! Meteu.
AHHH senti entrar e o saco bater novamente no vão das minhas pernas.
-AHHH comecei a gemer feito cadela.Alto e dengosa.
Ele com uma mão segurava minha cintura e com a outra puxou meus cabelos com forca. Não resistir e gemi alto.Adoro ser comida de quatro tendo os cabelos puxados pra trás,dominada como uma cadela.
-Égua SAFADA! Olha teu macho te comendo.Gemia e bombava forte.
E senti as estocadas firmes e fundas no fundo da minha xotinha.O saco batendo,ouvindo seu barulho,sentindo o cheiro de pica e xana se chocarem,sendo xingada de puta e vadia...O que mais faltava pra me completar?!
-Ah...Bate!! .Disse gemendo baixinho.
-Como? Fala alto.
-Bate!Disse timidamente.
-Mais alto CADELA,bem alto pra os vizinhos ouvirem!
-BATE!!! Gritei.
SLAP !!uma palmada forte no rabo ao mesmo tempo que o pau estocava forte no meu “fundo” molhado.
SLAP!! Outra palmada.
- Muito puta mesmo! Gosta de umas palmadas enquanto leva rolada heim?! PUTINHA SACANA! Que dá o a buceta pra o amigo do namorado.TOMA!! Pra aprender!Meteu forte e sem dó.
-AHHH Mais !!Me xinga! M e bate! Pedia descontrolada.
Bombou forte ouvindo meus gemidos .Bateu muito no meu rabo enquanto me comia de quatro.Empurrei a bunda pra trás querendo participar da foda, não suportei aguentar passivamente aquela VARA NA BUCETA e rebolava em seu cacete enquanto apanhava e era xingada: PUTA,VADIA,CACHORRA.Rebola no meu PAU! VAI !
Rebolei meu rabo branco naquele ferro grosso, e apanhei muito na bundinha.Gemi alto enquanto fazia movimentos circulares com a bunda sentindo o caralho enterrado em minha xota.
Me penetrou muito até que eu gozei alto .
-AHHHHHHHHH Estou gozando!!!E gozei em seu pau enterrado no fundo da buceta e ainda rebolando.
Logo depois ele anunciou o seu gozo.
-TOMA LEITE NESSE BURACO!! Vai chegar em casa com a buceta escorrendo da minha porra!!! CADELA!!
E gozou soltando jatos de porra grossa que inundaram minha vagina arrombada.
Caimos Exaustos no chão,ele por cima de mim.
Senti seu peso em meu corpo, aquela respiracão ofegante e aquele hálito de macho no meu pescoco, respirando cansado, morto...
-AHH Que foda bem dada!!!Suspirou.
Me agarrou por trás e ficamos descansando...
Tinha dado pra o vizinho casado.
E sabia, iria entrar no ferro outras vezes...Sempre que desse.

Tigresa ***

Um comentário:

Elias disse...

meu que delicia vc é..adorei,mais e ai por que nãos posta foto do corno kkkkkkkkkkkkkk de roupa vc nua ,ele de 4 vc também ,ele de roupa vc sem algumas bem ousadas seila só uma dica..pode me add no seu msn>eliastorres2912@hotmail.com

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios