quinta-feira, 10 de abril de 2008

Namoradinha safadinha!!


Namoro a 5 anos e temos uma vida sexual bastante ativa e gostosa. O pinto de meu namorado é grande e ele sabe me deixar muito excitada. Certa vez, apareceu em casa com um conhecido, um senhor de uns 58 anos, meio rude, meio gordo e não muito bem vestido. Era uma pessoa que apresentaria a ele uma outra com quem faria alguns negócios. Sentamo-nos no sofá, eu ao lado deste senhor, e começamos a conversar e beber algo. Ele não desgrudava os olhos de mim, olhando meus peitos e minhas pernas e, de vez em quando, eu percebia que ele passava a mão no pinto que me pareceu ser muito grande dado o volume sob a calça. Aquelas atitudes me deixaram, ao mesmo tempo, indignada, porém um pouco excitada. Meu namorado tinha que fazer algumas consultas na Internet, num dos quartos, e acabou nos deixando a sós. Papo vem, papo vai, ele começa a apertar o cacete e põe um braço por trás de meu pescoço, porém sem me tocar. Querendo ver até onde ia sua ousadia, não me mexi e lancei alguns olhares gulosos para seu pau. Percebendo isto, deixou sua mão escorregar e a pousou de leve sobre um dos meus seios. Fiquei quieta, como se nada estivesse acontecendo. Daí para o segundo passo foi tudo muito rápido. Ele pegou minha mão e levou para seu pinto e pediu que eu começasse a punhetá-lo por cima da calça mesmo. Ao sentir aquele pintão enorme e duro, meu tesão foi nas alturas. Apertei, peguei da cabeça do pau indo até a base. Porra, era muito grande mesmo. Ele enfiou uma mão por dentro de minha blusa e tocou no bico do meu seio. Pronto, minha boceta já estava encharcada. Com medo de ser flagrada pelo meu namorado, levantei-me e fui ver o que ele estava fazendo. Para minha surpresa, ele tinha se deitado e estava dormindo na cama do meu filho. Fiquei ruborizada e imaginei se rolaria algo com aquele desconhecido. Fui ao banheiro, tirei minha calcinha e sutiã e voltei para a sala descalça. Sentei-me ao lado dele novamente. Não havia mais dúvidas e ele percebeu o que estava rolando. Abriu a calça, tirou o enorme cacete para fora, duríssimo, e pediu para que eu o chupasse. Não me fiz de rogada, ajoelhei no chão à sua frente, peguei aquele caralho com as duas mãos e comecei a mamá-lo, literalmente. Por trás, levantou minha saia e ficou ainda mais excitado quando viu que eu já estava sem calcinhas. Enfiou um grosso dedo na minha boceta, começando um vai-e-vem maravilhoso que me fez gozar em instantes. Me pegou gentilmente pelos ombros, abriu minhas pernas e fez com que o cacete se encaixasse certinho na entrada da minha boceta. Era grosso e tinha uma cabeça bem grande. Fui abaixando aos poucos e aquele cacetão foi entrando em mim e eu me arrepiando toda, sentido um preenchimento total. Começamos a foder bem gostoso com ele chupando meus seios. Gozei uma duas vezes. Uns quinze minutos depois, ele me levantou, pediu que eu ficasse de quatro no sofá e eu percebi que ele queria foder meu cuzinho. Não quis, o pau dele era muito grande e grosso e tive medo que ele me machucasse. Ele então tapou minha boca com a mão e disse para eu ficar quietinha senão iria contar tudo pro meu namorado, que ainda dormia no quarto. Apavorada pelo tamanho do cacete e por meu namorado descobrir algo, não tive alternativa a não ser ceder. Disse que iria ao banheiro pegar um frasco de gel lubrificante e ele, por garantia, foi comigo, passando aquele mãozão na minha bunda enquanto eu caminhava. Lambuzei bastante aquele pauzão. Estava com medo, mas excitadíssima ao mesmo tempo. Ele, por sua vez, colocou uma boa quantidade na mão e lubrificou bastante meu cú, enfiando um dedo para ficar mais molhadinho. Minhas pernas ficaram bambas. Nesta altura, sentia que o cara estava com muito tesão. Me colocando de quatro no sofá, pediu que eu empinasse bem a bunda e afastasse as nádegas com as mãos. Encostou aquela enorme cabeça lubrificada na entrada de meu cuzinho forçando a entrada. Pensei que fosse desmaiar de dor até que a cabeça finalmente entrou. Pedi pra ele ficar parado para que eu me acostumasse um pouco com o tamanho da rola e depois fosse metendo devagar. Naquele momento, com a ponta do cacete dentro de mim, gozei forte. Ele foi empurrando, metendo e entrou até os pentelhos. Começou a foder meu cú violentamente, com fortes estocadas, tirando e pondo todo de uma vez. Eu estava mole, sem forças, me agarrando e mordendo uma almofada para não gritar. Tirando, me colocou deitada de bruços no chão com uma almofada sob minha barriga, fazendo com que minha bunda ficasse bem exposta. Deitou com aquele corpo enorme e pesado sobre mim e senti sua pica me abrindo toda novamente. Me abraçou forte e estocou no meu cú sem dó nem piedade, com movimentos longos e profundos. Aquilo foi me deixando louca e depois de uns 10 minutos gozamos juntos e senti todo aquele líquido quente me molhando inteira por dentro. Quando me levantei, percebi a porra escorrendo pelas minhas pernas e fui me limpar. A quantidade de porra que saía era muita. Quanto mais eu me limpava, mais saia a cada contração do meu cú. Quando voltei à sala, ele já estava recomposto, me deu um beijo e disse que deveríamos fazer aquilo mais vezes. Foi embora e nunca mais o vi.....

Nenhum comentário:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios