sexta-feira, 14 de março de 2008


....continuação,
saímos da trilha um de cada vez para ninguem perceber, fui direto a minha barraca ele voltou para a cachoeira... estava sem folego e estasiada pelas sensações no qual havia passado. Não via a hora de anoitecer. Fechava os olhos e imaginava aquela pica/rola deliciosa queria mamar mais e mais.. descansei um pouco, despertei qdo todos voltaram para o acampamento.
Sentamos e conversamos todos por algumas horas até anoitecer, cantamos, rimos uma delicia de encontro uma turma muito legal. Aos poucos cada um foi indo dormir e eu ali agitada não aguentei e fui tbem para esperar o tio, estava anciosa.
Ja havia pouca conversa qdo ouvi ele sussurrar meu nome em frente a barraca, abri devagar e ele pos-se logo para dentro. Senti seu cheiro e me arrepiei toda... não sabia como agir.... ele me abraçou forte e me deu um beijo de tirar o folego. Percorreu sua mão pelas minhas costas e cintura...meu corpo estremecia... aos poucos ele se acalmou e disse
- percebi hoje cedo que vc nunca esteve com um homen, acertei minha menina?
fiquei com medo p q ele poderia desistir por minha idade estava para completar meus 17 aninhos.. respondi q não claro como iria mentir.
Ele me abraçou com carinho e disse ao ouvido que iria ser muito carinhoso comigo... nossa fui ao delirio com aquelas palavras.
Nos beijamos demoradamente e suas mãos percorriam meu corpo todo, ele me deitou lentamente e se pos sobre mim sentir aquele corpo grudado ao meu foi maravilhoso... desceu pelo meu pescoço com a boca e suas mãos mais a frente abriram minha blusa e tocaram meus seios e em seguida sua boca ja mamava cada um deles me fazendo soltar gemidos de prazer e tesão... retirou minha blusa e foi descendo pela minha barrigua... retirou meu short e foi direto na minha bucetinha que ja estava toda molhadinha senti sua lingua invadindo minha xana e com as mãos abriui bem minhas pernas quase desfaleci de tanto tesão me dava linguadas e xupadinhas e enfiava a lingua em minha gruta ainda não desvendada..gemia.. queria gritar de prazer mas não podia alguem poderia ouvir-me... senti minhas pernas tremerem... pedi que parasse por que não iria aguentar e gemer alto ele colocou sua mão em minha buceta e veio me beijou.. me agarrei a ele e senti minha buceta pulsar em um orgasmo delicioso... seu beijo era delicioso e com meu gosto ficou ainda melhor....ele me soltou e falou ao meu ouvido que agora eu estava pronta para receber um macho dentro de mim... mal conseguia respirar e ele começou a brincar com minha buceta denovo mais agora com o seu mastro .. eu estava encharcada ele colocava bem na entradinha da minha grutinha dava uma forçada e voltava a esfrega-lo em minha xana ..... me beijava muito e eu me agarrava a ele como quem pedia me fode toda preciso sentir esse mastro dentro de mim... ficou brincando me dizendo o quanto eu era deliciosa, até q certa hora ele colocou na minha grutinha e foi entrando aos poucos senti uma mistura de dor e prazer... ele disse se doer muito me fale q vou mais devagar... teve uma hora que soltei um gemido de dor e ele fez um movimento q iria tirá-lo, cruzei minhas pernas em suas costas e disse ....não para quero muito isso.... ele soltou seu corpo e me deixou conduzir fui empurrando seu corpo contra o meu e ouvi seus gemidos e entre um e outro dizia... que bucetinha gostosa, quente... isso me excitou mais ainda.... ele paro sua investida e deixou parado para me acostumar.... sem parar de me beijar e xupar meus seios qdo vi ja estava me movimentando naquela rola... ele me segurou firme e começou um vai e vem que me fez gemer mais de dor mas ele não parou... a dor foi dando lugar ao prazer e emus gemidos aumentaram e os dele tbem sua respiração ofegante em meu pescoço ... me chamava de safadinha, menina safadinha isso é ser fodida por uma macho... ao q eu repondia... me fode então meu macho, fode essa safadinha, essa bucetinha quentinha...não demorou muito para esplodirmos num prazer pra mim sem igual até aquele momento e ele pro ter cido o meu primeiro...
Me beijou longamente e senti meu corpo relaxando e ele saindo de dentro de mim... senti seu gozo escorrer pela minha bundinha... ele me limpou e se deitou ao meu lado em silêncio... acariciando meu rosto que se aninhou em seu peito... e me perguntou:
- Minha menina foi como pensava? ao q respondi
-Jamais imaginei ser tão delicioso e maravilhoso ser fodida por um homem...
mas queria mais... me pus sobre ele e comecei a beijá-lo ... quero mamar essa rola gostosa...
mamei...cavalguei aquele pau delicioso... ele me dizia como fazer e fazia com prazer... foi uma noite maravilhosa... passamos dois dias fiquei toda esfolada... mais queria mais e mais.
E assim foi minha primeira transa...

Beijos da

Tigresa * * *

Nenhum comentário:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios